quinta-feira, 6 de maio de 2010

Esta nova vida....


Mágico, sei lá, na verdade esta nova vida tem palavras que não sei explicar, palavras bonitas que não consigo escrever aqui, mas dentro do meu coração elas existem, vivem, correm, é uma loucura. Meus pensamentos voam como vento, entendo e não entendo. É complexo assim mesmo.
Artur, meu pequeno homem, meu grande amor, quantos mistérios, fico te olhando tenho vontade de te beijar a cada segundo, cada pedacinho de você é lindo demais, fico louca, tenho vontade de ficar te olhando, sem prestar atenção no tempo. Ele passa e eu nem percebo, estar com você é estar em Paz, com o coração em Paz, a mente quieta, o cheiro da pureza, é o amor!
Cheirar teu pescoço, olho no olho na hora de mamar, tento entrar dentro de você neste momento, juro que tento, teu olhar intenso, forte e brilhante, tua boca linda, fazendo de mim um alimento perfeito. Eu te criei, eu te alimento, eu te ensino, te dou amor.... QUE RESPONSÁBILIDADE MEU FILHO!!
Quero estar com você sempre que for necessário, sou tua amiga, tua mãe, tua admiradora.
Quando você acorda, me olha e dá aquele sorriso lindo, derreto, viro pluma e saiu voando. Te amo infinitamente Artur!!!!
Tuas descobertas serão as histórias do meu futuro, sou você amanhã. LINDO, dono de uma beleza rara, rostinho perfeito, pele macia, cheiro gostoso, boca babada, mãos serenas.. haaaa... quanto amor!

Nenhum comentário: